Atualidade

Leandro não consegue disfarçar comportamento agressivo

O cantor mostrou mais uma vez a sua agressividade na noite desta quinta-feira, durante o jantar dos nomeados do Big Brother Famosos, numa das salas privadas da casa.

Depois de ter conseguido disfarçar o mau feitio durante algum tempo, Leandro não conseguiu dar seguimento à tática do ‘bom rapaz’, e eis que ‘explodiu’ mais mais uma vez contra Bruno de Carvalho. Desta vez o ex-presidente do Sporting não lhe deu troco, e o cantor deu sozinho o seu espetáculo.

Achas-te o dono do Big Brother“, começou por dizer o cantor. “E se calhar sou“, respondeu Bruno.

És o quê? És um rato que andas aqui. Um ratinho bem baixinho” continuou Leandro visivelmente zangado.

Achas que isso te fica bem? Eu acho que ele acabou de subir bué“, reagiu Bruno de Carvalho, pensando chamar o concorrente à razão.

Mas eu não tenho nenhum problema de sair daqui porque eu tenho uma vida lá fora, tu se calhar precisas mais do que eu, entendes? Sou amado, tenho uma família maravilhosa, não tenho nada que me prenda o rabo, estou na boa”, respondeu Leandro visivelmente zangado, aproveitando a ocasião para humilhar o colega de jogo, evidenciando desta forma a sua feliz condição familiar e profissional.

A calma aparente de Bruno de Carvalho, ainda o exaltou mais: “Este homem que está aqui é cínico, eu não consigo viver com gente cínica à minha volta. Vais levar comigo até eu conseguir estar cá. Tu és um cínico, és um rato, meu. Vai levar comigo até eu poder estar cá. Quando quiseres eu vou lá à caminha e dou-te o biberão para não chorares mais”.

Não, ui, está a ficar forte”, atirou Bruno, perante o silêncio de Jay Oliver e de algumas tentativas humorísticas de Nuno Homem de Sá.

Pode abrir Big, nem queria vir, quanto mais…”, disse Leandro, levantando-se da mesa para sair da sala.

Mas se não queria vir não precisava de ter vindo, eu fiz um convite” explicou-lhe o Big Brother.

Bruno vou-te só avisar de uma cena, não estiques muito a corda”, ameaçou ainda o cantor de 34 anos quando deixou a sala de jantar.

É caso para dizer: Que mal lhe fez ele? Veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)