Atualidade

Céline Dion com problemas de saúde “não consegue sair da cama nem andar”

A cantora canadiana, de 53 anos, adiou recentemente todos os concertos agendados para os primeiro dias de novembro, em Las Vegas, devido a problemas de saúde. Num comunicado publicado no final de outubro, Celine Dion revelou sofrer de “espasmos musculares graves e persistentes“.

Ela não consegue levantar-se da cama, nem mexer-se, nem andar. Tem dores nas pernas e nos pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso“, contou um familiar da artista à revista Here.

É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque os sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, explicou a mesma fonte.

Ao comunicar o adiamento dos espetáculos nas redes sociais no dia 19 de outubro, Céline Dion admitiu estar de “coração partido“. “A minha equipa e eu estamos há oito meses a trabalhar no nosso novo espetáculo e não me ser possível estrear em novembro entristece-me muito“, confessou.

Sinto tão mal por vos estar a dececionar, e lamento especialmente por dececionar todos os fãs que estava a fazer planos de vir a Las Vegas. Agora, tenho que me concentrar em melhorar … Quero superar isso o mais rápido possível“, sublinhou.