Atualidade

Cancro volta a atacar família de Céline Dion

A cantora Céline Dion parece não ter paz.
Depois de ter perdido o pai, em 2003, o marido, René Angélil, em janeiro último, o irmão Daniel, apenas dois dias depois do seu companheiro, e o cunhado, Guy Poirier, já este mês, todos vítimas de cancro, a artista, de 48 anos, vê a sua família ser novamente assombrada com o drama da doença.

Segundo a própria revelou, uma das suas oito irmãs está gravemente doente com um cancro da garganta, o mesmo que tirou a vida ao seu irmão no início deste ano.

A tentar recuperar dos duros golpes que tem vindo a sofrer, a intérprete de de ‘My Heart Will Go On’ tem feito os possíveis para voltar a trabalhar com normalidade e a manter-se positiva. Uma tarefa que não se revela fácil face aos últimos desenvolvimentos.

Recorde-se que desde que viu o amor da sua vida perder a luta contra a doença do foro oncológico, Céline procurou dedicar-se novamente à carreira e terá, inclusivamente, gravado novas canções. A par da profissão, a artista continua empenhada em educar os três filhos fruto do casamento com René Angélil.