Atualidade

Celine Dion reinventa o seu estilo depois da morte do marido

No início do ano a cantora francesa Celine Dion perdeu o “homem da sua vida”, René Angélil depois de uma dura e longa batalha contra o cancro e, dois dias depois, perdeu o irmão Daniel que sucumbiu vítima do mesmo mal.

Devastada pela morte dos seus entes queridos, a interprete de ‘My Heart Will Go On’ do filme ‘Titanic’, refugiou-se nos filhos – René-Charles, de 15 anos, e os gémeos, Nelson e Eddy, de cinco – e na música para superar a dor.

“Eu realmente quero provar para os meus filhos que a mãe deles é forte”, revelou posteriormente’. E assim fez.

Celine Dion muniu-se de uma verdadeira força interior e, ao longo dos últimos meses, tem mostrado estar a conseguir superar as suas perdas.

Recentemente tem surgido com looks cuidados e muito ousados, bem diferentes do seu estilo de outrora, considerado por muitos como “duvidoso” e “de mau gosto”.

celine2

Decidida a refazer a sua vida e a renascer no meio musical, Dion recorreu ao stylist Law Roach, que assina também o visual da cantora californiana Zendaya.

“Ela voltou a gostar mais de si e a dar mais atenção à moda. Aos poucos, Celine vai voltando à fama que teve em tempos”, garantiu o responsável pela mudança.

Conhecido por apostar em visuais complexos e muito atuais, Roach tem conseguido que a cantora seja frequentemente aplaudida pelo seu estilo cuidado e sofisticado, digno das grandes eventos e passadeiras vermelhas.

De Dior a Gucci passando por Balmain e Balenciaga, são várias as marcas conceituadas que fazem agora parte do guarda-roupa da estrela. Veja algumas imagens da “nova” Celine Dion: