Atualidade

Doente, Demi Lovato cancela concerto duas semanas antes de atuar em Portugal

A cantora norte-americana foi obrigada a cancelar um concerto que tinha agendado este domingo, dia 10, no O2 Arena, em Londres, devido a problemas de saúde.

Demi Lovato anunciou o cancelamento nas redes sociais, numa publicação que a deixou em “lágrimas de frustração e tristeza”. “Estou muito doente, com as cordas vocais inchadas, que foram examinadas por um otorrinolaringologista. Se eu atuar esta noite e prejudicar as minhas cordas vocais, provavelmente terei que cancelar o resto da digressão”, revelou no comunicado, horas antes do início do espetáculo.

A cantora, de 25 anos, lamenta ainda “desapontar qualquer um dos fãs que fizeram horas de viagem de avião ou carro e todos os que receberam o bilhete como prenda de aniversário ou qualquer outra ocasião especial. Parte-me o coração desapontar-vos”, desabafou.

Num vídeo que partilhou a explicar a situação e a pedir mais uma vez desculpas pelo sucedido, é possível perceber a voz fragilizada da artista.

Embora preocupados com a saúde da estrela, os fãs mostraram-se compreensivos com a situação e apenas pedem que tenha rápidas melhoras e que volte logo aos palcos. “Não se preocupe com isso, pense em ficar melhor, e obrigado por pensar e cuidar tanto de nós”, “Não peça desculpa, apenas fique bem, é o que realmente importa, nós amamos-te”, escreveram os internautas, nas redes sociais.

A cantora informou que o espetáculo foi reagendado para 25 de junho, depois de atuar em Madrid e no Rock in Rio, em Lisboa.

Demi Lovato vai subir ao palco da Bela Vista, no dia 24, num cartaz que tem ainda Bruno Mars, Anitta e o português Agir. Esperamos que até lá a saúde da cantora esteja a 100%.

Imagens: Instagram