Atualidade

Aldeias de Crianças SOS: “A minha luz não pode deixar de brilhar”

As Aldeias de Crianças SOS lançaram a sua mais recente campanha de Natal com o mote: “A minha luz não pode deixar de brilhar! Ajuda-nos a iluminar este Natal”.

A luz de milhões de crianças está em risco de se apagar. Este Natal, terá a oportunidade de trazer de volta a luz na vida de centenas de crianças e jovens em Portugal. Estudos referem que 1 em cada 10 crianças no mundo cresce sem os cuidados de um pai ou uma mãe. Esta ainda é uma realidade em todo o mundo, incluindo Portugal. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas – crianças e jovens que estão a perder o brilho da sua luz interior.

Posto isto, as Aldeias de Crianças SOS existem com o propósito de mudar esta realidade! Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de toda a ajuda possível para que sejam felizes este Natal.

Em 2020, mais de 1 milhão de pessoas viram a sua vida melhorar, com mais de 2.800 programas espalhados pelo mundo. Mas mudar vidas só é possível com a ajuda de todos.

Com o seu gesto, poderá presentear a mais de 400 crianças e jovens em Portugal:

Como forma de agradecimento, quem contribuir para esta causa, receberá em casa, os miminhos solidários! Marcador de livros, etiquetas para presentes de natal, pulseira “Maior Família do Mundo” e ainda os postais personalizados!

Junte-se às Aldeias de Crianças SOS e ajude a mudar vidas este Natal.