Atualidade

Aldeias de Crianças SOS lançam campanha de Natal

As Aldeias de Crianças SOS lançaram a sua mais recente campanha de Natal com o mote: “Este ano, desejo um Natal feliz em Família. Torne este desejo realidade!”.

Estudos referem que 1 em cada 10 crianças cresce sem os cuidados de um pai ou uma mãe. Esta ainda é uma realidade em todo o mundo. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas – crianças e jovens que procuram uma vida melhor e isso só será possível com o contributo de todos nós.

As Aldeias de Crianças SOS existem para mudar esta realidade. Para que cada criança possa pertencer a uma família, crescer com amor, respeito, segurança e ser autora da sua própria história. ​​ Mais de 420 crianças e jovens em Portugal precisam de toda a ajuda possível para que sejam felizes este Natal.

Com o seu gesto, poderá presentear mais de 420 crianças e jovens em Portugal:

Há várias formas de doar, quer através do website, através do MBWay 932 020 854 ou por transferência bancária para o IBAN PT50 0033 0000 50038 4959 5205.
Como forma de agradecimento, quem contribuir para esta causa, receberá em casa, os miminhos solidários! Marcador de livros, etiquetas para presentes de natal, pulseira “Maior Família do Mundo” e ainda os postais personalizados!

Junte-se às Aldeias de Crianças SOS!

Torne este desejo realidade!