Atualidade

Georgina Rodriguez mostra decoração de Natal no meio da azáfama solidária

A namorada de Cristiano Ronaldo viajou no início da semana para Madrid, numa missão de solidariedade, das muitas que tem por hábito participar, mas que nesta quadra festiva tem intensificado, ocupando grande parte do seu tempo.

Fico muito feliz em contribuir com o meu grão de areia para que não falte a ninguém comida na mesa e muito menos nestas festas e nestes momentos. Espero que com esses 20 mil quilos de alimentos você sinta todo o amor que coloquei nesta esta iniciativa. Agradeço à organização pelo trabalho que faz e me permitir fazer parte disso. Não se esqueça que juntos somos mais fortes ❤️“, partilhou a modelo, que foi pessoalmente doar um cheque à FESBAL – Bancos de Alimentos em Madrid, Espanha.

Para a ocasião Georgina Rodriguez, de 26 anos, optou por usar um fato, calça e blazer em xadrez bege, com assinatura da marca italiana Ermanno Scervino, que combinou com uma blusa preta simples, e saltos altos. Um look bem diferente daquele estilo rapper do início dos anos 90, que escolheu para usar na viagem.

No meio de tanta azáfama, a jovem espanhola não descura a família e já teve tempo para decorar a casa para o Natal.

Gio dedicou esta quinta-feira para alindar a casa de família em Turim, como mostrou nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver que o espírito natalício já está presente em casa de Cristiano Ronaldo, enquanto os quatro filhos, Cristianinho, de 10 anos, os gémeos Mateo e Eva de 3, e Alana de 2, se mantêm sossegados a partilhar o tablet, sentadinhos no sofá.