Atualidade

Fotos: Selena Gomez “distribui” sorrisos durante visita a hospital

Depois de enfrentar um ano difícil em que precisou de recorrer a uma clínica de reabilitação para tratar dos seus problemas de depressão e ansiedade, Selena Gomez aproveitou a época natalícia,para brindar quem mais precisa com uma visita especial.

A cantora marcou presença num hospital infantil Cook Children’s Medical Center, na cidade de Fort Worth, Texas (EUA), para passar algum tempo com crianças e entregar presentes na noite da consoada.

Nas várias imagens publicadas nas redes sociais, Selena aparece em momentos carinhosos ao lado dos pequenos pacientes. “Veja quem apareceu para nos surpreender hoje”, escreveu a equipa do hospital no Instagram.

De acordo com o hospital, a artista quis proporcionar um momento feliz àqueles que não puderam passar a consoada junto das suas famílias. “Obrigado, Selena!”, escreveu a instituição no Facebook.

Familiares de alguns pacientes também publicaram agradecimentos à cantora. Paula Ramsey, mãe da pequena Madison foi uma delas. “Selena veio ver Madison hoje! Adorei que ela tenha conseguido um tempo na sua agenda atarefada para alegrar o dia dela”, escreveu na legenda de uma imagem.