Atualidade

Cédric Soares anima o Natal dos mais desfavorecidos

Esta não é a primeira vez que o internacional português realiza o bem, pensando sempre nos mais desprotegidos.

Apesar de estar na capital de Inglaterra, onde trabalha ao serviço do Arsenal Football Club, Cédric Soares conseguiu ajudar a proporcionar uma quadra festiva mais alegre às utentes da Casa de Acolhimento Abrir Caminhos, que acolhe raparigas com contextos familiares muito difíceis.

Um pequeno gesto para tentar dar esperança aos jovens da Casa de Acolhimento Abrir Caminhos! Espero que esta surpresa vos dê mais sorrisos e amor nesta quadra natalícia. Boas festas!“, escreveu o craque na legenda do vídeo onde mostra a sua ação solidária em jeito de exemplo a seguir, chamando também a atenção para esta causa.

Para além de ter um voucher para as jovens comprarem roupa, presenteou-as com um belo jantar num restaurante e surpreendeu-as com uma chamada de vídeo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cédric Soares (@cedricsoares41)

Recentemente, Cédric – que é casado com Filipa Brandão e é pai da pequena Siena e do recém nascido Diego, de um mês – teve também a iniciativa de visitar um hospital inglês com a Fundação Arsenal, onde entregou presentes e sorrisos. “Tentámos trazer alguma alegria necessária não só aos pacientes lá, mas também aos profissionais de saúde dedicados no SNS que trabalham 24 horas por dia“, partilhou o futebolista nas redes socias, onde mostra imagens desse momento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cédric Soares (@cedricsoares41)