Televisão

“Sementes do Futuro”: programa especial da Associação Sara Carreira

Tony Carreira e a família farão parte de um programa da SIC sobre a Associação Sara Carreira, cuja transmissão está prevista para dezembro.

Nas redes sociais Daniel Oliveira, diretor de programas do canal, partilhou as primeiras imagens do programa “Sementes do Futuro”, onde serão conhecidos os jovens que ganharam a bolsa oferecida pela família da jovem artista que faleceu com 21 anos, no dia 5 de dezembro do ano passado.

Apesar de Tony Carreira ter assinado um contrato de exclusividade com a TVI e ser acionista do canal, irá participar com a ex-mulher Fernanda e os filhos Mickael e David numa gala relacionada com a Associação Sara Carreira na SIC.

Os abraços da Fernanda, do Tony, do Mickael e do David aos primeiros vencedores das bolsas de estudo da Associação Sara Carreira são de uma beleza particularmente emocionante. Honrar a memória da filha e da irmã, melhorando para sempre a vida de 21 jovens promissores tem um simbolismo e um amor que está para além das palavras“, escreveu o diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa, que detém a SIC. “‘Sementes do Futuro’, brevemente… e orgulhosamente em exclusivo na SIC“, acrescentou.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

A menina bonita, meiga e talentosa, que morreu antes de concretizar todos os seus sonhos, dá assim continuidade aos sonhos de outros jovens.