Atualidade

Tony Carreira assinala: “Faz hoje 2 anos que a minha Sarinha partiu”

Sara Carreira morreu há dois anos, tinha 21 anos, uma vida feliz e um futuro promissor. Foi no dia 5 de dezembro de 2020 que a notícia do acidente de automóvel na autoestrada que liga Lisboa ao Porto, perto da saída para Santarém, deixou Portugal em lágrimas, e uma família destroçada.

Os pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes, assim como os irmãos Mickael e David, arranjaram a melhor forma de manter viva a menina bondosa e bonita, fazendo nascer a Associação Sara Carreira. Uma iniciativa que surgiu com o designo de “dar continuidade aos sonhos da Sara e à sua forma de estar perante os outros”.

Nas vésperas do segundo aniversário da sua morte, foi para o ar a 2.ª Gala dos Sonhos, realizada no Campo Pequeno, em Lisboa e transmitida pela SIC. Um evento que ajuda a angariar fundos destinados a crianças e jovens que queiram realizar sonhos nas mais diversas áreas através da atribuição de bolsas escolares.

Durante o espetáculo ouviu-se um tema inédito, que Sara Carreira tinha deixado gravado. “Só Tu Me Fazes Bem” foi lançado sexta-feira, dia 2 de novembro. A canção conta com a participação de Tony, Mickael e David Carreira.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Apesar da grande homenagem à sua princesa, Tony Carreira não deixou de assinalar esta segunda-feira a data, marcada a ferro e fogo no seu coração. “Faz hoje 2 anos que a minha Sarinha partiu“, começou por escrever, agradecendo depois: “Noites como a de ontem aquecem-me a alma ao ver que existe um futuro melhor para aqueles jovens bolseiros e para todas as pessoas que conseguimos ajudar com a Associação da minha filha. Claro que toda essa missão não seria possível sem a ajuda de todos vós“.