Cultura

Irmãos Carreira dão continuidade à bondade da Sara

David e Mickael Carreira organizaram um espetáculo solidário “Amor em Casa” que foi transmitido ao final da tarde deste sábado, no YouTube.

Para além de servir para homenagear a irmã, falecida em dezembro passado, a iniciativa serviu também para reunir donativos para a União Audiovisual, de forma a apoiar todos os artistas que não podem trabalhar por causa da pandemia.

Dois meses e um dia depois da morte de Sara, e ao longo de duas horas, os filhos de Tony Carreira não estiveram sozinhos. O espetáculo “Amor em Casa”, que foi gravado, contou também com a participação das respetivas namoradas, Carolina Carvalho e Laura Figueiredo.

Diogo Piçarra, Ana Moura, Calema, Nuno Ribeiro e os atores Lourenço Ortigão e Kelly Bailey também se juntaram ao evento.

A Sara não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha. Mas conseguiu com apenas 21 anos tocar no coração de todos nós. Todos os que conheceram a minha irmã sabem que ela tinha um coração puro e que com o tempo ia ser uma referência na música. Ela tinha uma voz linda e hoje quisemos continuar a dar seguimento à voz da Sara e continuar a dar seguimento à bondade da Sara. Não somos nós que estamos a ajudar hoje mas sim ela através de vocês. Obrigado a todos os que estiveram presentes 🙏🏼“, explicou David Carreira minutos antes de iniciar o espetáculo onde a “princesa” dos Carreira foi sempre lembrada.