Atualidade

Charlene de Mónaco surge sorridente após ausência prolongada

A princesa está desde maio na África do Sul. Longe do marido e dos filhos devido a problemas de saúde, Charlene de Mónaco reapareceu este sábado nas redes sociais, pela primeira vez desde que foi internada de urgência no Hospital Netcare Alberlito na cidade sul-africana de Durban.

A princesa do Mónaco passou uma mensagem tranquilizadora, surgindo sorridente.

Deus vos abençoe“, escreveu na imagem onde acrescentou um emoji de coração.

Depois de ter contraído a infeção e ter sido submetida a uma cirurgia de quatro horas, a 13 de agosto, Charlene esteve com o marido e os filhos, o príncipe Jacques e a princesa Gabriella, de seis anos, que a visitaram durante alguns dias.

Depois, a mulher do príncipe Alberto, teve uma recaída a 1 de setembro, que a levou a ser novamente internada às pressas.

Conforme informou então o palácio real do Mónaco em comunicado, Charlene “foi levada para o hospital após desmaiar devido a complicações decorrentes de uma infeção otorrinolaringológica grave“. Acrescentando ainda que a princesa de 43 anos estava a ser “seguida de perto pela sua equipa médica” e a sua situação na época “não era preocupante“. O contratempo ocorreu vinte dias após a sua segunda cirurgia.

Charlene tem permanecido em silêncio até hoje, reaparecendo bem-disposta, embora visivelmente mais magra.