Atualidade

O vídeo com o qual Alberto do Mónaco felicitou a princesa Charlene

A princesa Charlene do Mónaco está de parabéns, completa esta terça-feira, dia 25 de janeiro, 44 anos de vida.

O marido, o príncipe Alberto, dedicou-lhe uma singela homenagem com um emocionante vídeo de dois minutos onde lembra momentos especiais da sua vida.

Logo pela manhã, o Palácio do Mónaco partilhou nas suas redes sociais as felicitações à sua primeira-dama: um vídeo emocionante com imagens inéditas da vida de Charlene, desde a sua infância até aos dias de hoje, com a música de fundo dos “Parabéns”.

As fotos sucedem-se por ordem cronológica desde a infância da princesa, à adolescência com os irmãos, aos anos de escola, às primeiras conquistas desportivas na natação, ao seu triunfo como atleta de elite. Depois aparece o príncipe Alberto e imagens engraçadas e carinhosas entre o casal. O casamento, o nascimento dos filhos, Jacques e Gabriella, também protagonistas desta homenagem.

Imagens com convidados especiais como Barak e Michelle Obama, Dalai Lama, Brigitte Macron, o seu grande amigo Desmond Tutu, falecido em 26 de dezembro, Nelson Mandela ou o príncipe Harry, também fazem parte do vídeo.

Não faltam imagens da primeira-dama monegasca com os rinocerontes na África do Sul, apesar de ter sido esta viagem que deu início ao pesadelo que Charlene tem vivido.

A princesa viverá certamente o aniversário mais triste da sua vida. Charlene continua longe dos filhos e do marido, internada numa clínica na Suíça. O seu contato com o mundo exterior é mínimo, por decisão dos terapeutas.

A ex-nadadora sul-africana cumpre um rigoroso tratamento médico que visa a sua recuperação física e emocional, sem se saber quando será o seu regresso ao principado. Veja o vídeo: