Atualidade

As imagens que calam os rumores da crise matrimonial dos Príncipes do Mónaco

Alberto e Charlene do Mónaco estão separados desde maio, altura em que a princesa contraiu uma infeção grave no ouvido, nariz e garganta, quando visitou África do Sul, o seu país natal, para promover o fim da caça furtiva de rinocerontes.

Longe dos filhos e do marido, foi impedida pela doença de voltar ao principado, ficando distante, o que gerou  rumores de separação.

Agora, o príncipe Alberto e os seus dois filhos, Jacques e Gabriella, conseguiram reencontrar a princesa, terminando assim com qualquer tipo de especulações.

Charlene partilhou imagens românticas com o marido nas redes sociais. “Estou muito animada por ter a minha família de volta comigo”, escreveu a princesa na legenda das fotos em que aparece abraçada ao marido.

Visivelmente abatida, sabe-se que a princesa foi submetida há poucos dias a uma segunda operação de mais de quatro horas, sob anestesia geral, para tentar acabar com o problema de saúde, após não ter conseguido o sucesso esperado na primeira cirurgia.

Charlene partilhou também imagens dos filhos, os príncipes Jacques e Gabriella, de seis anos, e acompanhou a imagem com um coração. “(Gabriella decidiu cortar o cabelo !!!)”, contou, comentando o visual da menina.

Sinto muito, minha Bella, fiz todo o possível para consertar“, confessou, revelando que foi a última habilidade da pequena princesa ao tentar cortar a própria franja.