Atualidade

Príncipe William e Kate Middleton celebram com os filhos dez anos de união

Os duques de Cambridge celebram esta quinta-feira 10 anos de casamento. A história de amor, tal como num conto de fadas em que o príncipe se apaixona por uma plebeia, já conta com uma década e três filhos: George, Charlotte e Louis.

Juntos desde os tempos de faculdade, conheceram-se na Universidade de St Andrew’s, na Escócia. Já eram um casal há sete anos quando disseram o “sim” no dia 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres.

Kate, que caminhou para o altar pelo braço do pai, Michael Middleton, usava um lindo vestido Alexander McQueen e o véu era coroado pela tiara Cartier “Halo”, emprestada pela Rainha.

O primeiro filho dos Cambridges, o príncipe George, chegou ao mundo em 2013 e foi seguido pela princesa Charlotte em 2015 e pelo príncipe Louis três anos depois, em 2018.

Para assinalar a data e agradecer todas as mensagens de felicitações, os duques partilharam um vídeo de um programa em família.

O nosso obrigado a todos pelas bonitas mensagens no nosso aniversário de casamento. Estamos muito agradecidos pelos 10 anos de apoio que temos recebido nas nossas vidas e família. W&K“, escreveram na legenda das imagens:

Foto: Chris Floyd