Atualidade

Mulher de Pedro Lima confessa que os seus dias “agora são feitos de tentativas”

A ceramista Anna Westerlund não baixou os braços, apesar de estar a viver o luto pelo companheiro de uma vida. A mulher do falecido ator Pedro Lima tem-se dedicado ao trabalho para tentar ultrapassar a dor de ter perdido o pai dos seus filhos, que foi encontrado morto na Praia do Abano, vítima de afogamento, no dia 20 de junho.

Preciso de sentir o pó do atelier no corpo, de sentir as mãos secas do barro e as ideias a dançar na minha cabeça“, desabafou esta quarta-feira nas redes sociais, admitindo estar “a tentar” continuar. “Os meus dias agora são feitos de tentativas“, confessou.

Tem-se gerado uma verdadeira onda de solidariedade em torno da família de Pedro Lima para além das palavras de conforto. As peças de Anna Westerlund, repletas de detalhes e minúcia, têm sido compradas, obrigando a autora a repor o seu trabalho.

Recorde-se que Pedro Lima e Ana Westerlund tiveram quatro filhos: Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três. O ator teve ainda João Francisco, de 22 anos, fruto da relação com Patrícia Piloto.