Atualidade

Viúva de Pedro Lima assinala Dia dos Namorados

Anna Westerlund não deixou passar em branco o dia de São Valentim e, nas redes sociais, partilhou uma mensagem dirigida ao seu eterno namorado, que foi encontrado sem vida no dia 20 de junho de 2020, na praia do Abano, em Cascais. Pedro Lima tinha 49 anos e uma vida à sua frente.

Hoje queria ter sonhado contigo. Sonho muitas vezes. Dia piroso este, dizíamos, mas tinhas sempre um presente always sexy para mim“, começou por escrever a ceramista na legenda de uma foto dos dois, recordando como eram bons bons nisso: “No olhar nos olhos, nos beijos, a dar a mão, a adormecer em conchinha e a acordar enrolados um no outro“.

Na vida não nascemos nem morremos só uma vez“, referiu Anna Westerlund que afirmou continuar “a tentar fazer deste morrer e nascer de novo a maior aprendizagem” da sua vida e que escolheu alimentar os seus dias “com a presença do amor e não com a ausência da presença“.

Às vezes consigo“, confessou, certa de que: “Um dia (aos poucos) vou voltar a ser feliz“.

O amor em todas as suas formas deve ser sempre celebrado, feliz dia dos namorados“, concluiu a mulher que viveu com o ator cerca de duas décadas e com quem teve quatro filhos.