Atualidade

Príncipe Harry faz revelações interessantes em passeio com James Corden

O Duque de Sussex foi o mais recente convidado do ‘The Late Late Show’. O príncipe Harry juntou-se ao compatriota James Corden para um passeio turístico por Los Angeles, em estilo britânico.

Corden serviu chá e scones na viagem no autocarro de dois andares, enquanto visitavam lugares como a casa de David Schwimmer (Ross em ‘Friends’) e Bruce Willis. Momentos de descontração que até terminou com o chá derramado em cima do Príncipe depois de um movimento brusco do autocarro.

Corden quis saber quando Harry soube que a sua esposa era “a escolhida”.

No segundo encontro eu já começava a achar que aquilo era muito especial“, disse o marido de Meghan Markle. “Foi apenas o fato de nos darmos bem e de nos sentirmos tão confortáveis ​​na companhia um do outro (…) Na verdade, passávamos muito tempo sozinhos, em vez de ir à casa de amigos ou sair para jantar, onde havia outras distrações . Não houve distrações e isso foi ótimo, foi incrível. Passamos de zero a 100 nos primeiros dois meses“, acrescentou.

A série ‘The Crown’, focada nos dramas da família real britânica, também foi abordada. Harry mostrou-se confortável com o tema e afirmou que aceita com naturalidade o que é relatado na série, uma vez que se trata de ficção. Questionado sobre que ator gostava que interpretasse a sua pessoa na trama, o filho da princesa Diana respondeu Daniel Lewis.

Sobre o filho, o pequeno Archie, de um ano e meio, Harry contou que está deliciado com esta fase em que a criança começou a dizer as primeiras palavras e a cantar. “Crocodilo” foi a primeira palavra dita pelo primogénito.

Outra curiosidade revelada foi o presente que a rainha Isabel II enviou aos bisnetos no Natal. “Ela (Meghan) disse que queria uma máquina de fazer waffles e ela enviou-lhe“, contou Harry, adiantando que a Duquesa usa a máquina todas as manhãs ao pequeno almoço.

A entrevista foi gravada antes da decisão final sobre o ‘Megxit’ e a resposta de Isabel II, e também antes da hospitalização do avô, o Duque de Edimburgo, assuntos que por isso não foram abordados.

No entanto, Harry falou do seu afastamento da Casa Real: “Foi dar um passo atrás em vez de renunciar. Foi um ambiente muito difícil, como muitos viram. Todos nós sabemos como pode ser a imprensa britânica e estava destruindo a minha sanidade. Era completamente tóxico e eu fiz o que qualquer pai e marido fariam, queria tirar minha família de lá“.

O Príncipe deixou claro que a relação com a Rainha é boa: “Os meus avós sabem usar o zoom, já fizemos zoom várias vezes, viram o Archie a correr”. Veja alguns momentos da entrevista: