Atualidade

Bárbara Norton de Matos entra nos 41 “da melhor forma”

A atriz faz anos esta terça-feira e, como já é costume, juntou alguns amigos para celebrar, desta vez numa quinta em Cascais. Rodeada das filhas, Luz e Flor, Bárbara Norton de Matos soprou as velas depois da meia-noite, após de um animado sunset.

41 já cá cantam… Comecei da melhor forma com as pessoas que amo”, partilhou no Instagram, mostrando a primeira parte da festa, cumprindo as recomendações da DGS, por causa da pandemia.

Bárbara fez-se rodear de bons amigos, num grupo que não chegou às 20 pessoas, como manda a regra. Houve muitas gargalhadas e comoção, até porque há muito que não estava num convívio assim.

Apesar de ser a aniversariante, a artista fez questão de destacar as filhas, principalmente a mais velha, Luz, que foi posando com estilo, revelando que sai à mãe no à-vontade perante as câmaras.

Atualmente, Bárbara Norton de Matos está sem qualquer projeto em televisão, depois do fim da primeira temporada da novela da SIC “Nazaré”, onde fez um inesquecível papel na pele de Sofia, uma mulher vítima de violência doméstica que a fez “crescer”.