Atualidade

Anatomia de Grey vai mostrar médicos a lidar com pandemia do novo coronavírus

A próxima temporada de Anatomia de Grey, uma das séries médicas mais populares em todo o mundo, não deixará de falar da maior crise de saúde dos últimos tempos e irá destacar a covid-19 na próxima temporada.

Nós vamos falar desta pandemia com certeza. Não há como ser uma série médica de longa duração e não contar a maior história médica das nossas vidas“, afirmou, a produtora-executiva Krista Vernoff ao Entertainment Weekly.

Embora as gravações da 17.ª temporada ainda não tenham começado, Krista Vernoff contou que os argumentistas da série têm estado reunidos com médicos que têm partilhado as suas histórias acerca do combate à pandemia.

Todos os anos, os médicos contam-nos as suas histórias, e geralmente são as mais engraçadas e malucas. Este ano parece mais uma terapia“, afirmou Vernoff, sublinhando que a equipa que os ouve está “literalmente a tremer e a tentar não chorar, estão pálidos e a falar sobre isto como se fosse uma guerra – uma guerra para a qual eles não foram treinados“.

Devido às restrições causadas pela pandemia, ainda não há previsão para serem iniciadas as gravações, até porque, a 16ª temporada teve que ser interrompida pelos mesmos motivos. Restam-nos as primeiras 15 temporadas, já disponíveis na Netflix.