Atualidade

Piqué protagoniza mais uma emocionante despedida

Gerard Piqué viveu este sábado uma noite de grandes emoções na sua despedida do FC Barcelona, depois de anunciar há poucos dias o seu adeus ao futebol. O futebolista de 35 anos, que durante 14 envergou a camisola do ‘Barça’, não conteve as lágrimas durante a homenagem que lhe prestaram.

Esta foi mais uma dolorosa despedida, depois de ter assumido no início de junho a separação de Shakira, com quem viveu 12 anos e de quem tem dois filhos.

Num momento tão significativo, Piqué não esteve sozinho. Para além do incentivo dos milhares de espetadores, o campeão mundial contou com a inestimável companhia dos filhos, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos respetivamente, com quem chegou ao Camp Nou e mais tarde entrou em campo.

Querer é deixar ir. Há tanto amor e paixão entre mim e o Barça que era hora de nos deixar um pouco de espaço e ar. Estou convencido de que no futuro estarei aqui novamente“, prometeu o futebolista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FC Barcelona (@fcbarcelona)

Piqué foi homenageado antes, durante e depois da partida frente ao Almería, com os jogadores da equipa catalã a jogarem com a inscrição ‘Sempr3’, como referência ao número três, habitualmente utilizado pelo central.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FC Barcelona (@fcbarcelona)

Foto: Reprodução FC Barcelona