Atualidade

Kasha fala com emoção da vida e da mais nobre e difícil prova de amor

Francisco, mais conhecido por Kasha, foi o escolhido para se dar ainda mais a conhecer na ‘Curva da Vida’, na gala deste domingo do Big Brother Famosos. O cantor dos D.A.M.A confessou já ter sido “esquemático, sonso e mentiroso“, revelou não ter acabado o curso de Direito e ter escondido esse facto dos avós que tanto adora, fez revelações acerca da sua relação com a ex-namorada e chorou ao lembrar a morte da sua grande amiga Sara Carreira.

A forma como abordou o fim da relação com Bárbara Bandeira engrandeceu o artista e comoveu o público, que já o via como um dos preferidos do reality show. O namoro com Bárbara Bandeira durou dois anos e meio, e terminou em agosto do ano passado. Começou como uma grande polémica, que até envolveu a mãe da jovem, que na altura era menor. Marcada pela diferença de idades, conseguiu ser “um amor forte o suficiente para acreditarmos que iríamos ser um casal até ao fim das nossas vidas“, frisou o artista de 32 anos.

De repente, não fazia mais sentido continuarmos juntos. E aí, é quando para mim se dá o derradeiro ato de amor, que é o deixar ir“, contou sobre o namoro que considerou “um amor muito bonito“, associando a “borboletas“, “intensidade” e “poesia“.

Em 2020 o casal lançou o tema “Eu Não”, que retrata a relação que viviam.

Na partilha dos pontos mais importantes da sua vida, Kasha abordou ainda, com grande emoção, a morte de Sara Carreira. “Quando penso nela, penso em vida“, disse em lágrimas. “Às vezes não estamos gratos o suficiente e damos as coisas como garantidas. Eu não vou deixar para amanhã tudo o que vou fazer por mim hoje. Eu vim cá também à procura desse amor“, acrescentou, dando a entender a lição que tirou da tragédia “do dia 5 de dezembro, quando a Sara e o Ivo tiveram o desastre“. Veja o vídeo e a “Curva da Vida” de Kasha:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)