Atualidade

Diana Chaves reúne o melhor da vida em Braga

Foi no Minho que Diana Chaves passou a quarentena e é onde se mantém, mesmo após o desconfinamento, com o noivo, César Peixoto, a filha, Pilar, e o “enteado”, Rodrigo. Este fim de semana, a atriz também conta com a presença do pai, Carlos Chaves, como fez questão de mostrar no Instagram.

Meu doce pai”, escreveu Diana na legenda da imagem que publicou com o progenitor em pano de fundo. Pouco depois, mostrou Carlos Chaves com o genro, os dois sentados em poufs com vista sobre Braga.

Ainda durante o confinamento, em meados de março, Diana e César fizeram as malas e rumaram a Norte para, na Cidade dos Arcebispos, viverem tranquilos e longe de potenciais focos de contágio da Covid-19.

Na luxuosa moradia que o agora treinador há muito comprou, numa zona sossegada, a família parece instalada para ficar. Os filhos também parecem estar a gostar, dividindo-se entre a piscina e as aulas à distância que ocupam pelo menos o mais velho, Rodrigo, durante a semana.

O adolescente é fruto do primeiro casamento, entretanto dissolvido, de César Peixoto com Isabel Figueira, e é com o pai que tem passado os últimos dois meses, para gáudio da mana Pilar.