Atualidade

Sarah Ferguson mima filha no dia em que Beatrice subiria ao altar

Se não fosse a pandemia do novo coronavírus, nesta altura, a cidade de Londres estaria decorada para celebrar o casamento da princesa Beatrice de York e de Edoardo Mapelli na Capela Real do Palácio de St. James.

O casamento real estava agendado para esta sexta-feira, 29 de maio. O casal viu-se obrigado a adiar o enlace devido à Covid-19, seguindo as recomendações das autoridades de saúde. Mas, embora os britânicos estejam à espera que a cerimónia aconteça no próximo ano, os convidados não esqueceram a data inicial.

A mãe da noiva, Sarah Ferguson,  quis assinalar o acontecimento e enviou uma mensagem nas redes sociais à filha mais velha, lembrando-a de que, quando esta situação passar, todos poderão brindar ao amor e à saúde.

Amo-te minha querida Beatrice. Deste-me mais alegrias do que eu jamais poderia desejar. Estou muito entusiasmada  para celebrar o teu amor e o de Edo quando todos estivermos desconfinados. A coisa mais importante é saúde e amor o que hoje envio para ti e para todas as outras pessoas que se casariam nesta altura.. tão orgulhosa de todos vocês“,  escreveu a ex-mulher do príncipe André na legenda de uma imagem da primogénita em criança.

O jovem casal está a passar estes dias de confinamento na casa de campo da mãe do empresário, Nicola Williams-Ellis, tem em Chipping Norton, uma localidade perto do condado de Oxfordshire. Já Sarah Ferguson está confinada  com a outra filha, Eugenia de York, e o marido, Jack Broosbankna, no Royal Lodge – casa que a duquesa partilha com o príncipe André – nos terrenos do Castelo de Windsor.

Fotos: Instagram