Televisão

Ricardo Araújo Pereira ameaçado pelo “bicho” obriga a cancelar programa

O humorista teve contato direto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus e, por isso, está em isolamento profilático. Ainda sem garantias que vá fazer o teste, Ricardo Araújo Pereira teve de cancelar o programa “Isto é gozar com quem trabalha”, este domingo, na SIC.

Ainda sem saber se está positivo, o artista vai entrar na mesma em antena e em direito no “Jornal da Noite”, mas a partir de casa. Tal como anunciou, na sexta-feira, que está em standby por causa da Covid, através de videochamada para o “Governo Sombra”.

À distância, ouviu Pedro Mexia e João Tavares a compararem-no a Cristiano Ronaldo. “Sobre mim pode dizer-se exatamente o mesmo: este homem é um combatente, este homem vai expulsar o bicho e o bicho não sabe com quem é que se meteu”, respondeu RAP.

Mesmo sem sintomas, a não ser o “mau perder”, Ricardo deverá fazer testes na segunda-feira. Até lá, acautela o protocolo, até porque já não é a primeira vez que passa por semelhante. Em abril, toda a família ficou em isolamento, depois de um familiar acusar sinais da doença.