Atualidade

Linda Gray de “Dallas” homenageia o filho que morreu esta semana

Linda Gray, que ficou célebre com o seu papel de Sue Ellen Ewing na série Dallas, anunciou na segunda-feira, a morte do seu filho Jeff Thrasher, de 56 anos.

Uma celebração da vida do meu filho Jeff. Ele era o ser humano mais gentil, engraçado e doce … ele trouxe tanto amor ao mundo e era amado por todos! Que a sua jornada seja mágica. ❤️“, escreveu a atriz na legenda das imagens comoventes que partilhou nas redes socias, sem revelar a causa da morte.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Linda Gray (@lindagray_)

Esta quinta-feira, enquanto se prepara nos EUA o importante Dia de Ação de Graças, Linda Gray postou uma foto dos dois juntos, recordando o último feriado que passaram juntos . Na imagem ela abraça o filho enquanto ele cortava um peru assado na sua cozinha.

Tenho muito pelo que ser grata. Ser a mãe de Jeff foi uma honra. Tenho lembranças tão doces de cozinhar com ele. Ele sempre cortava o peru e fazia o seu molho especial de cranberry“, escreveu Gray na legenda.

Jeff era um dos dois filhos de Linda do casamento com o diretor artístico Ed Thrasher (1962 a 1983), que morreu em 2006, aos 76 anos, vítima de cancro. A atriz, de 80 anos, é ainda mãe de Kehly Sloane, de quem tem dois netos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Linda Gray (@lindagray_)