Atualidade

Florbela Queiroz partilha o último telefonema que teve com o filho

Florbela Queiroz perdeu esta segunda-feira o seu único filho. Manuel João Matias, de 44 anos, foi encontrado morto em casa, vítima de um ataque cardíaco.

Depois de ter partilhado a sua dor nas redes sociais, a atriz também dividiu com os familiares e amigos, as últimas palavras que ouviu do filho.

Ele no último telefonema que me fez, no sábado, disse-me: ‘mãe, como o meu carro ainda não está pronto e vais fazer espetáculo perto, eu meto-me na mota e vou-te ver! Por isso, sábado, o Manuel lá do céu vai ver e ouvir as gargalhadas que tanto gostava. Filho, este vai ser para ti e prometo fazer os disparates todos que tanto gostavas. Beijinhos para o céu“, confidenciou Florbela Queiroz, garantindo desta forma que, no próximo sábado, subirá ao palco no espetáculo ‘Olha que Duas‘.

A produtora do espetáculo Sonhos em Cena, emitiu um comunicado onde confirma que a atriz, de 79 anos, honrará a memória do filho “e estará em palco com toda a sua entrega“, no próximo sábado, dia 14 de maio, em Vale Figueira, São João da Talha.