Atualidade

Onda de amor e solidariedade envolve Cristiano Ronaldo e família

A notícia da morte do filho recém-nascido de Cristiano Ronaldo criou uma emotiva onda de solidariedade para com o internacional português e a companheira Georgina Rodriguez, deixando de lado uma das grandes rivalidades do futebol inglês, entre o Liverpool e o Manchester United.

Fora do clássico de ontem frente ao Liverpool, devido ao falecimento do filho, Cristiano Ronaldo teve uma enorme manifestação de apoio dos dois clubes, que se uniram e prestaram uma impressionante homenagem à família, que sofre pela morte de um dos gémeos durante o parto.

Todos os atletas jogaram com braçadeiras pretas e ao minuto sete, os adeptos presentes no Estádio Anfield, em Liverpool, aplaudiram e entoaram o mítico cântico dos “reds”, “You’ll Never Walk Alone” durante 60 segundos, em solidariedade para com o luto do casal.

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, que ganhou ao Manchester United por 4-0, confessou que o melhor momento do jogo aconteceu aos sete minutos.

Foi um verdadeiro show de classe e, claro, todos os nossos pensamentos desde o momento em que ouvimos o que aconteceu foram para o Cristiano e para a sua família e não consigo nem imaginar como deve ser, o que está a sentir. O meu momento foi o sétimo minuto do jogo, quando todo o estádio mostrou classe pura. Há tantas coisas que são muito mais importantes na vida do que o futebol. Sentimos muito pelo Cristiano e pela sua família. Esse foi o meu momento do jogo”, afirmou o técnico em conferência de imprensa.