Atualidade

Zulmira Ferreira assume separação de Jesualdo Ferreira

Zulmira e Jesualdo Ferreira decidiram seguir caminhos diferentes após 33 anos de união. A notícia foi confirmada esta sexta-feira por Zulmira, no programa “Passadeira Vermelha”, na SIC.

Infelizmente as relações nem sempre são eternas como nós desejamos. Foram 33 anos. Eu só tenho de desejar o melhor ao Jesualdo e para mim também, um bocadinho. Também mereço. Desejo-lhe o melhor do mundo. Foram 33 anos da minha vida e agora é olhar para a frente e encarar esta nova etapa com algum otimismo”, começou por dizer Zulmira, que também faz parte do painel de comentadores do programa.

Há seis meses que eu não consigo ter paz e serenidade na minha vida. Mas melhores dias virão, estou convencida que virão. Sempre fui uma pessoa positiva e não quero perder isso”, acrescentou, referindo à morte do único filho que aconteceu precisamente há 6 meses.

O casal não se via desde o funeral de Eduardo, o DJ Eddie Ferrer, que faleceu em novembro do ano passado na sequência de um aneurisma. O facto do treinador passar longas temporadas fora do país, em trabalho, terá sido o motivo do divórcio.