Atualidade

Leandro defende-se e mostra imagens das agressões de que é acusado

O cantor Leandro volta a estar envolvido em polémicas devido a alegadas agressões, desta vez é acusado de ter batido numa mulher.

Anos depois da acusação de agressão à ex-mulher, Sury Cunha, Leandro volta a estar envolvido num caso de alegada violência. O intérprete de êxitos como “Que Mal te Fiz Eu?” terá confrontado fisicamente uma mulher dentro do salão de estética gerido pela companheira, Doina Stratulat.

Não devo, não temo! Aconteceu, realmente, uma situação na minha loja, mas está agora entregue às autoridades competentes que vão tomar conta deste assunto nos locais apropriados”, referiu ainda no dia de ontem, garantindo que “no estabelecimento comercial existem câmaras e eu tenho as filmagens que foram entregues ao meu departamento de advocacia”.

No entanto, no final do dia, e já cansado de ser notícia pela negativa, o artista publicou um excerto de um vídeo com imagens do que aconteceu no interior da loja.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por L E A N D R O (@leandro.pt)

Estou farto desta Merda.. Vejam algumas imagens das agressões que falam que fiz!!! ONDEEEEE É QUE AGREDI ALGUÉM???? ESTAS PESSOAS FORAM ALI PARA ISTO.. A TENTAR ROUBAR ME A BOLSA VEJAM !!!!”, mostrou.

Ouçam o meu filho bebé desesperado, a minha mulher Ouçam...”, partilhou Leandro nas redes sociais, farto de ler o que tem saído na imprensa e dos “COMENTÁRIOS QUE DIZEM QUE SOU AGRESSOR“.