Atualidade

Bárbara Guimarães com as “mãos na terra” para tirar o melhor da vida

Sorridente e fresca, a apresentadora aproveitou o bom tempo para tratar da horta que tem em casa. De joelhos e de roupa descontraída, Bárbara Guimarães livrou-se das ervas daninhas e ainda foi surpreendida pelos dons da natureza.

Mãos na terra. Sempre à espera que tudo cresça”, escreveu no Instagram, onde publicou duas imagens que ilustram o domingo no campo, sem qualquer pressão.

Há pouco mais de dois anos, Bárbara investiu numa moradia com terreno em Alcobertas, freguesia do concelho de Rio Maior, onde se entrega a atividades ao ar livre, sempre com uma felicidade que contagia.

Quando está em Lisboa, agora é na Avenida João Crisóstomo, a poucos metros da residência do ex-marido Manuel Maria Carrilho, que faz vida.

O cancro foi uma lição de vida que, como confessou numa entrevista ao jornal da cidade onde nasceu, São João da Madeira, lhe trouxe “a maturidade”. “Entramos numa fase mais contemplativa, onde reparas no que te faz mais feliz”, acrescentou Bárbara, determinada em aproveitar bem o que ainda está para vir.