Atualidade

Bárbara Guimarães recuperou a saúde e o sorriso junto aos filhos

Recuperada de um agressivo cancro da mama que lhe foi diagnosticado em 2018, o que a obrigou a passar por cirurgias, tratamentos de quimioterapia, de radioterapia e de perda do cabelo, Bárbara Guimarães vive agora dias felizes.

A apresentadora da SIC também recuperou o cabelo e a bela silhueta que a caraterizavam, e já não são visíveis os efeitos físicos que a doença lhe trouxe, como podemos ver pelas fotos das férias, partilhadas nas redes sociais.

Bárbara Guimarães, de 48 anos, escolheu o Dubai para dizer adeus a 2021 e receber 2022 na melhor companhia, a dos filhos: Carlota, de 10 anos, e Dinis, de 17.

Em segurança fui viajar com os amores da minha vida“, contou a apresentadora ainda no avião, rumo a um dos locais mais modernos e ricos do mundo.

Pronta para seguir em frente, com “o céu como limite“, Bárbara mostrou-se esperançada na paz e no amor que lhe têm faltado.

A viagem tem sido proveitosa e a filha  Carlota é a fotógrafa de serviço, pronta a registar memórias e mostrar a boa forma física da progenitora. “Bom Ano Novo“, desejou Bárbara Guimarães na legenda das imagens publicadas, acrescentando: “A vida é uma roda viva que não desistimos de cuidar“.

Recorde-se que depois de algumas batalhas em tribunal, a guarda de Carlota, filha de Bárbara Guimarães e de Manuel Maria Carrilho, está com a mãe, e a do filho mais velho, Dinis, pertence desde os 12 anos a Carrilho.