Televisão

Problema elétrico prova que nem tudo é como Cristina Ferreira quer

“Dia de Cristina” é quando a apresentadora quer e como ela deseja, mas nem tudo corre como previsto. Esta quinta-feira, o programa está no ar, mas teve de mudar de local na hora do arranque.

Devido a problemas técnicos”, a produção teve toda de “correr” de Bucelas (Loures) para Queluz de Baixo, onde o formato assentou arraiais no estúdio do “Você na TV”. “Tenho 70 pessoas a mudar de sítio”, partilhou Cristina Ferreira quando ainda estava a caminho do novo local.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI entrou mais tarde em direto e não o fez sozinha. Teve Cláudio Ramos ao lado, fazendo recordar o tempo em que juntos lideravam as manhãs ainda na SIC.

O público previsto para os estúdios da Plural chegou algum tempo depois, quando Cristina se entretinha na cozinha com Cláudio e Joana Barrios. Dando tempo também para todos os convidados chegarem para seguir o alinhamento traçado.

O programa “será o que Cristina quiser”, mas a verdade é que a chefe não consegue controlar tudo. E, desta vez, foi a luz que não aguentou os seus mega desejos.

Em entrevista à Rádio Comercial, Cristina Ferreira assumiu que continua a testar o formato e que se está “a borrifar” para os enganos. “Corre mal? Eu tiro do ar na hora e não importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente. Quem perde é que tem de fazer experiências“, acrescentou.