Atualidade

Sara Matos e Pedro Teixeira regressam ao foco depois das férias

O casal esteve em Cabo Verde a aproveitar o calor e estes dias de pausa por altura da Páscoa. Regressados a Portugal, os atores voltaram a arregaçar mangas (e a calçar meias quentes, no caso de Sara Matos, que frisou a diferença de temperatura) e concentraram-se nos seus objetivos.

Ela tratou de relaxar, bebendo chá numa caneca com uma mensagem inspiradora “Tens que chegue. Fazes que chegue. És que chegue”, e tratou de começar esta quarta-feira com “treininho”.

E mesmo depois da rotina feita, a PT teve de a ‘travar’ de continuar a fazer exercício.

“Deixo um minuto sozinha, olha o que ela faz. Sara, pelo amor de Deus, dá um tempo. Sai daí. Treino terminado e ela ainda tem forças para continuar. Sai daí, mulher. Anda”, ouve-se a mesma a dizer num vídeo.

Já Pedro Teixeira retomou as gravações de ‘Apanha Se Puderes’, com uma ou outra paragem pelo meio com Rita Pereira num estúdio de som “focada, segura, feliz”.

E segundo percebemos pelos vídeos, o ambiente é de festa mesmo durante as pausas. O “Pimba Pimba”, de Emanuel, também deve ter ajudado.

O apresentador tratou de ‘seguir’ Cristina Ferreira nos intervalos, mostrando-a a ser fotografada para a página de internet que tem ou simplesmente ‘perseguindo-a’.

A tal ponto que a cara da TVI virou-se para o colega e gritou – ainda que o som tivesse sido censurado no vídeo – “Então, agora é sempre isto?”

Pelo menos boa disposição e energia não faltam a Pedro e Sara. No frio ou no calor.

Imagens: Instagram