Atualidade

Cristina Ferreira mostra uma das armas para o seu sucesso

Numa atitude arrojada e segura da sua beleza, a apresentadora recebeu esta segunda-feira a primeira convidada do dia com um maiô de ginástica.

O seu exemplo deu certamente coragem a outras mulheres para que olhem para si próprias de uma forma positiva, ao expor-se ao lado de Carolina Patrocínio, de 31 anos, conhecida pela sua boa forma e pela maneira rígida de como se alimenta e pratica exercício físico.

Nas redes sociais, onde são exibidos corpos quase irreais, foram várias as pessoas a notar a diferença nas silhuetas das duas apresentadoras.

Entre muitas críticas, como, “que me desculpem, mas acho que a “Saloinha” está a ficar um pouco pró obeso. Ou será da televisão?”, ou “Cristina tens de fazer o amor…. Tás a ficar com barriguinha”, os comentários positivos foram mais evidentes.

Muito bom…supera qualquer espectativa é tão bom ver o real. Isso sim, mostrar-nos a realidade. Parabéns e continue assim”, foi um dos muitos elogios à descontração da apresentadora do programa das manhãs da SIC.

Este é certamente a grande arma do sucesso de Cristina Ferreira, de 41 anos, da Malveira, que não tem medo de se se mostrar como é.