Televisão

Cláudio Ramos pronto para realizar um novo sonho

O apresentador foi um dos convidados na estreia do “Dia de Cristina”, na SIC, pondo os “pontos nos is” no que respeita a especulações. Afastado do “Big Brother”, Cláudio Ramos já está pronto para agarrar um programa que Cristina Ferreira lhe está a preparar.

Eu sei que aquilo que vais fazer é aquilo para o que nasceste”, assegurou a atual diretora de entretenimento e ficção, garantindo que “sempre soube” o que queria para o amigo.

Cláudio Ramos garantiu que nunca pensou que Cristina lhe tivesse “tirado o ‘Big Brother por vingança”. “Eu cumpri um sonho, mas o ‘Big Brother ‘ não é meu’“, sublinhou, assumindo que só viu uma gala com Teresa Guilherme e gostou.

Agora, “eu realizei um sonho e vou, de certeza, realizar outro”, acrescentou Cláudio, ansioso por revelar o que se segue. Mas “ainda não podemos”, lembrou a nova chefe da TVI.

No reencontro, os dois recordaram o ano e meio que partilharam na SIC e também o momento em que o alentejano voltou para a TVI. “Foste a pessoa que mais me fez falta”, confessou Cristina Ferreira, notando que o papel de Cláudio “era quase igual” ao dela.

No próximo domingo, Cláudio Ramos juntar-se-á ao “Somos Portugal”, ainda antes de se saber qualquer o próximo grande desafio.