Atualidade

Georgina “vinga-se” no trabalho enquanto Ronaldo só quer fintar a Covid

Longe do internacional português que se encontra infetado com Covid e, por isso, isolado em Portugal, Georgina Rodriguez tem aproveitado para trabalhar. Em Turim, a jovem protagonizou mais uma sessão fotográfica, ao mesmo tempo que os seus pensamentos estão com Cristiano Ronaldo.

À distância, o casal tem-se comunicado através de videochamada e a modelo não esconde a admiração que tem pela atitude do namorado. “Tu és a minha inspiração“, declarou, sem saber quando voltarão a estar juntos.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) garantiu, em comunicação que CR7 “está bem, sem sintomas, e em isolamento”. Mas não é certo que fique muito mais tempo no quarto da Casa dos Atletas, na Cidade do Futebol, em Oeiras, onde se isolou à espera dos resultados de nova análise.

Ronaldo está lá em cima, isolado no quarto dele e grita cá pra baixo“, disse o selecionador nacional, que lamenta não poder contar com o capitão esta quarta-feira, em Alvalade, frente à Suécia para a Liga das Nações.

Se voltar a testar positivo, o jogador deixara o local numa ambulância do INEM, como manda o protocolo, devendo permanecer em Portugal até novo diagnóstico. Só depois decidirá se continua em Lisboa, volta a Itália ou se refugia na Madeira.

No campeonato da Covid, Ronaldo não quer bater nenhum recorde, mas sim recuperar depressa para rapidamente voltar aos relvados.