Atualidade

Cristiano Ronaldo em Turim e equipado a rigor para ver a seleção

O craque regressou esta quarta-feira a Itália, a bordo de um avião-ambulância, para cumprir a quarentena perto da família, mesmo que não possa estar com ninguém, enquanto não acusar negativo à COVID-19.

Já em casa, Cristiano Ronaldo manteve-se equipado para torcer pelos colegas na seleção nacional.

É como se estivesse aí! Vamos, malta! Força, Portugal!”, partilhou o capitão nas redes sociais, mostrando-se bem-disposto, apesar de estar infetado e privado de entrar no relvado para dar o seu contributo pelo país.

Mas, na ausência de CR7, Bernardo Silva e Diogo Jota já fizeram o gosto ao pé, colocando Portugal em vantagem (2-0) no jogo frente à Suécia, ao intervalo, no Estádio de Alvalade.

Entretanto, em Turim, o futebolista não terá a vida facilitada, pois um colega da Juventus, Westin McKennie, também acusou positivo ao novo coronavírus, obrigando a colocar o grupo novamente em isolamento profilático no hotel.

Ronaldo corre o risco de falhar os próximos três jogos dos ‘bianconeros’. No dia 28, por exemplo, é o jogo contra o Barcelona, para a Liga dos Campeões, e o jogador terá que apresentar um teste negativo, no máximo, até dia 21.