Atualidade

Cristiano Ronaldo infetado com covid e dispensado da seleção

O capitão da seleção nacional está “bem e sem sintomas” e já “em isolamento“, depois de ter testado positivo ao novo coronavírus, assim informou a Federação Portuguesa de Futebol, confirmando que Cristiano Ronaldo é um dos mais recentes infetados dentro da comitiva lusa.

O craque da Juventus não escapou ao contágio, depois de o central José Fonte e o guarda-redes Anthony Lopes terem acusado Covid-19 na semana passada.

Dias antes CR7 tinha estado em isolamento profilático após casos positivos na equipa italiana onde joga. Assim, o mais internacional de sempre não poderá representar Portugal no jogo desta quarta-feira contra a Suécia, para a Liga das Nações, no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Na sequencia do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça de manhã, todos com resultado negativos“, sublinhou ainda a federação.

Antes de saber o diagnóstico Ronaldo partilhou uma fotografia nas redes sociais, mostrando-se com todos os colegas à mesa, “unidos dentro e fora do campo“.

O futebolista não poderá juntar-se para já à família, por isso é através de videochamada que tem contado com o apoio da namorada Georgina Rodriguez.