Atualidade

Cristiano Ronaldo regressa a Turim sem descurar os cuidados com a Covid-19

Após ter passado quase dois meses na Ilha da Madeira, o internacional português regressou esta segunda-feira a Itália, tendo desembarcado por volta das 21h20 (hora de Lisboa) em Turim. Antes de voltar aos relvados, o jogador da Juventus, deverá ter que ficar em quarentena, não se sabendo ainda se precisará de cumprir os 14 dias de isolamento recomendados pela Oganização Mundial da Saúde (OMS) ou se poderá treinar caso teste negativo para o novo coronavírus.

A namorada, Georgina Rodriguez, partilhou nas redes sociais imagens da viagem no jato particular de Cristiano Ronaldo. Gio também fez questão de mostrar os cuidados que a família está a ter com a Covid-19 e publicou uma imagem onde ela e as crianças aparecem de máscaras não cirúrgicas da marca BELLA+CANVAS.

A mesma marca com quem fez parceria “para doar 20.000 máscaras à New Futuro e fundação Esfera.

Usar uma máscara é um ato fundamental para proteger todos da propagação do Covid-19. Como grande comunidade que somos, podemos reduzir o número de pessoas afetadas por esta doença e salvar o mundo com um ato tão simples quanto o de nos protegermos. Por favor, vamos continuar a espalhar esta mensagem. Juntos vamos superar“, apelou Georgina Rodriguez aos seus seguidores.