Televisão

Diana Chaves ‘entala’ João Baião com tirada espontânea na televisão

Genuína, a atriz tem conquistado o público com a sua espontaneidade, muitas vezes apanhando o parceiro de “Casa Feliz “ desprevenido. Assim foi, esta sexta-feira, em mais uma manhã na SIC quando explicava uma receita de bacalhau a João Baião.

A dupla protagonizou um divertido duelo na cozinha, preparando o almoço para toda a equipa. Diana e João escolheram ambos o bacalhau como base, diferindo apenas na preparação e foi essa parte que deu azo a um momento divertido em televisão.

Quando explicava a sua receita, um “bacalhau à Peixoto [o noivo, César Peixoto]”, Diana Chaves acabou por ser tramada pelo à-vontade que tem com o colega. “No final, ponho um ovo escalfado por cima… Mas, antes de comermos, damos uma facada no ovo, ele transborda. Depois envolves tudo e fica um bacalhau à broche”, afirmou, corrigindo depois “à brocheBrás”.

Baião desfez-se a rir e Diana argumentou que a culpa foi do duelo entre os dois. “Penso que estou em casa”, justificou, puxando do talento para a representação para se desviar do assunto com habilidade.