Atualidade

Diana Chaves orgulhosa com César Peixoto no ‘MasterChef’: “Ele é muito divertido”

A apresentadora, de 35 anos, não faltou à 22.ª edição dos Globos de Ouro, realizada este domingo, 21 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Diana Chaves desfilou na red carpet com um elegante vestido azul, da marca Philosophy, e foi acompanhada pela cara-metade, César Peixoto.

A cara da SIC mostrou-se bastante orgulhosa quando foi questionada acerca da participação do companheiro no ‘MasterChef Celebridades’, programa transmitido pela TVI aos sábados à noite.

“Eu já conhecia as qualidades do chefe Peixoto”, disse Diana, que confessou ter adorado ver o namorado na estreia do programa. “Acho que a maior parte das pessoas não o conhece no fundo. E ele é muito divertido, é muito querido, é um gentleman [cavalheiro], e acho que já se notou [no primeiro episódio]”, acrescentou completamente enternecida.

Diana Chaves revelou que não gostaria de ser concorrente de um concurso de culinária, pois não tem jeito para cozinhar, e só aceitaria entrar num programa do género “se fosse para aprender”. “Agora para mostrar os meus dotes não, obrigada”, sublinhou entre risos, revelando que é o ex-futebolista “quem cozinha lá em casa”.

Entretanto, a apresentadora e atriz gravou recentemente mais uma temporada do programa de humor ‘Não Há Crise’, que irá ser transmitido pela SIC no verão e voltará à representação, mas não adiantou mais pormenores sobre do assunto.

Recorde-se que o casal está junto desde 2009, e é pai de uma menina de cinco anos, Pilar.

César Peixoto e Diana Chaves

Fotos: José Gageiro