Atualidade

Diana Chaves partilha momentos de uma família feliz

Com as manhãs preenchidas com a apresentação de “Casa Feliz”, na SIC, Diana Chaves tem dedicado as tardes com aqueles que mais ama. Esta quinta-feira, a atriz aproveitou para matar saudades dos sobrinhos, mostrando que é em família que se sente totalmente realizada.

Sempre com o noivo, o treinador César Peixoto, por perto, Diana passou uma tarde descontraída e de pé descalço, na qual os mais pequenos foram as estrelas principais.

Pilar, de oito anos, não teve ciúmes de ver os pais darem mimos a Artur e Aurora, os filhos da tia Sara Chaves, que estão quase a fazer um ano. E também ela andou com os primos ao colo, mostrando que já está a ficar crescida é responsável q.b..

Diana não cede “a pressões sociais”, mas também já confessou que gostaria de voltar a ser mãe. Um desejo sem prazo previsto, assim como o casamento que poderá acontecer quando lhe apetecer. Além disso, a filha tem um irmão, Rodrigo, que é fruto do primeiro casamento de César com Isabel Figueira e com quem passa cada vez mais tempo.