Atualidade

César Peixoto prova que há vida para além do futebol

Depois da passagem pelo Moreirense, César Peixoto está de novo sem clube, mas com tempo para a família. Ao lado da noiva, a atriz Diana Chaves, e dos filhos, Pilar e Rodrigo, o treinador tem sempre o tempo bem ocupado.

Aos quatro, ainda se junta o cão com passeios higiénicos em tempo de confinamento. E César sorri, aproveitando a vida fora das quatro linhas com aqueles que mais ama, depois de Diana recuperar da covid que a colocou isolada.

De regresso ao programa da SIC “Casa Feliz”, a antiga nadadora tem as manhãs ocupadas, mas as tardes são sempre de cumplicidade ao lado do ‘mister’ que não esconde o quanto continua apaixonado.

Aos 40 anos, César Peixoto também faz questão de manter a boa forma, por isso ainda arranja tempo para o exercício físico. Sublinhe-se que foi por vontade própria que rescindiu com o Moreirense, estando de novo disponível para novos desafios. Até lá, vai aproveitando o que a vida lhe pode dar fora do futebol, mas sempre atento ao que se passa nos relvados.

Quem fica a ganhar é Diana que volta a ter o companheiro por perto, numa altura em que vai somando pontos da apresentação das manhãs da SIC, conquistando o público com a sua espontaneidade, além de exibir sempre visuais muito cobiçados.