Atualidade

Madalena Brandão finalmente livre da Covid para voltar a “amar demais”

Pouco mais de um mês depois de ter revelado que estava infetada com o novo coronavírus, a atriz anunciou que teve agora o tão desejado teste negativo que lhe permite voltar a trabalho e, claro, gozar o verão que ainda resta. Recuperada, Madalena Brandão reconhece que “foi um e mês e meio difícil” em que sentiu “necessidade de desligar“.

I’m back! Finalmente! Ao sétimo teste (4 positivos e 2 inconclusivos) recebi o tão esperado NEGATIVO. Nem imaginam o alívio que foi e a festa que fiz“, partilhou nas redes sociais, a par de uma imagem que ilustra bem a felicidade por se ter livrado, finalmente, da Covid-19. “Precisei mesmo de focar-me na minha família, na nossa recuperação e fazer um isolamento total). Queria sempre trazer boas notícias, que semana após semana não chegavam. Essa foi a parte mais difícil! Vírus estranho este que, no meu caso, foi muito leve fisicamente, mas bastante desafiante emocionalmente“, justificou.

Sem sintomas e “ótima fisicamente”, a artista “só pensava em poder voltar ao trabalho” e seguir com a sua vida. No entanto, “nesta última semana percebi que o que me faltava mesmo fazer era aceitar a situação. Trabalhei muito nesse sentido e, coincidência ou não, o fim chegou!“, confessou Madalena Brandão.

Em isolamento, “liberdade palavra mais desejada, por isso, vamos lá viver este verão bonito e voltar ao trabalho, que tenho uma novela maravilhosa para acabar”, concluiu antes de retomar as gravações da próxima novela da TVI “Amar Demais”.