Atualidade

Família Gates mostra imagens do casamento milionário de Jennifer

A filha mais velha de Bill e Melinda Gates casou este sábado, dia 16 de outubro, com o cavaleiro egípcio Nayel Nassar na quinta da família em Westchester, no interior do estado de Nova Iorque, Estados Unidos.

A recém-casada Jennifer Gates partilhou nas redes sociais as primeiras fotos da cerimónia. “Meu universo“, escreveu a jovem médica na legenda de uma imagem onde surge de braços dado com o marido ao sair do altar.

A noiva usou um vestido Vera Wang.

A mãe da noiva, Melinda Gates, também partilhou publicamente a sua felicidade na legenda de uma foto do casal: “Que alegria celebrar a luz e o amor de Jenn e Nayel no fim de semana passado. Muito gratos por termos encontrado uma maneira de nos reunirmos com segurança para este dia especial. ❤”

O  pai, o conhecido magnata e empresário Bill Gates, deixou igualmente uma mensagem nas redes sociais na legenda de uma foto do grande dia: “Jenn e Nayel, é impossível colocar em palavras o quão feliz me sinto ao vê-los cheios de alegria no dia do vosso casamento. Estou tão orgulhoso de vocês por tudo que conquistaram nas suas vidas até agora e por tudo que farão no futuro juntos“.

O casamento milionário de Jennifer, de 25 anos e de Nayel, de 30, dá início a um novo capítulo na história de amor, onde não faltaram familiares e amigos.

O bolo de oito andares foi criado pela exclusiva confeitaria francesa Ladurée.

Após a receção, todos dançaram ao ritmo das músicas do Coldplay e Harry Hudson.