Atualidade

Elenco de ‘Anatomia de Grey’ diverte-se após 17ª temporada

Os atores da série ‘Anatomia de Grey’ despediu-se de mais uma temporada.  Ontem à noite foi para o ar o último episódio da 17ª temporada e o elenco partilhou, nas redes sociais, imagens dos bastidores do fim de mais um ciclo.

A atriz Kelly McCreary, que interpreta a Dra. Maggie Pierce, declarou-se a todos os colegas: “Amei essa equipa – elenco, equipa, produção, escritores, todos na postagem – e mal posso esperar para nos reunirmos para trazer mais novidades em breve“.

Kevin McKidd, que vive Owen Hunt na trama, comemorou os dias de folga e elogiou Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey.

O ator publicou também um vídeo de uma cena e na legenda falou sobre os desafios da pandemia do novo coronavírus: “Isso foi filmado assim que terminamos a sequência de dança — depois de um LONGO dia a filmar a sequência do casamento (…). Foi muito catártico, acho que ninguém percebeu o quanto todos nós sentimos muita falta de dançar e celebrar com os outros“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kevin McKidd (@therealkmckidd)

Este ano tem sido tão estranho para todos nós, ter a chance de apenas DANÇAR JUNTOS foi tão curador para todos naquela tenda. Eu acho que esse sentimento vem no episódio final, uma liberação e reafirmação da força vital e do instinto de sobrevivência humana. Perdemos tantos para a covid, tantas vidas se foram. Dançamos para homenageá-las , dançamos para olhar para o futuro, dançamos porque PODEMOS — neste momento“, continuou Kevin McKidd.

Eu queria partilhara  sua beleza com todos vocês, que viagem selvagem esta pandemia tem sido, não é? Nós somos os sobreviventes. Paz para todos“, finalizouo ator.