Atualidade

Pedro Lima: A partida de um homem a quem não faltavam planos

A causa da morte do ator Pedro Lima, de 49 anos, ainda é desconhecida, mas há a certeza do amor que ele tinha pela vida. Desaparecido há cerca de dois dias, o galã das novelas foi encontrado sem vida este sábado de manhã na praia do Abano no Guincho, em Cascais.

Um desfecho imprevisível e que nenhum guião faria adivinhar. Focado no presente e tendo a família como prioridade, Pedro Lima era o espelho da estabilidade.

A gravar a próxima novela da TVI “Amar demais”, na pele de Gabriel Villanova, o ator continuava a ter boas razões para sorrir. Até porque colhia os frutos do seu trabalho, estando a acabar a construção da futura casa e aproveitando os tempos livres para escapadas no seu canto na Zambujeira do Mar.

Apesar das dificuldades impostas pelos novos tempos, o ator nunca desistiu dos seus sonhos.

O futuro prometia ser ainda mais risonho. Entre os planos, estava o casamento no próximo Ano com Anna Westerlund com quem vivia há cerca de duas décadas. O casal tem quatro em comum, ao qual se soma o mais velho, João Francisco, de 22 anos, fruto do relacionamento de Pedro com a cabeleireira Patrícia Piloto.

O país está em choque com a partida do artista a quem todos lhe dirigem os maiores elogios.